Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

domingo, 31 de janeiro de 2016

Tenho uma cama box e agora?

Pois é, a cama box é bem confortável, alguns modelos tem até um bau que você levanta e vira um guarda volumes (edredons e cobertores são otimos exemplos de volumes neste caso). Eu acho um conforto incrivel, já tive - antes de produzir minhas proprias camas de ferro-, e gosto quando o hotel que me hospedo tem um box novo, limpo e silencioso.
A experiencia do sono é bem especial quando estamos dormindo em uma cama que nos dá segurança.
Mas e a decoração  como fica? sem uma cabeceira, a cama fica incompleta, meio sem personalidade e o quarto faltando alguma coisa que não sabemos bem o que é, pois não é que falta uma cabeceira!
Sem a cabeceira, a sua cama também dá uma sensação de que ela não tem um lugar fixo e parece que está provisoriamente naquele local, o que pode não ser verdade. 
Pensando nisso, desenvolvemos em cima dos nossos modelos de camas, a opção de compra de somente a cabeceira de ferro. Pode ser solteiro, viúvo, padrão, queen e king ou pode ser no tamanho que você precisar. 
Sabemos que algumas vezes nossos espaços disponíveis são diferentes dos tamanhos padronizados pelas fábricas de colchões e caso seja este o seu caso, fique tranquilo, a Dom Mascate produz no tamanho que você quiser.

Vamos disponibilizar o catálogo de camas, com os modelos que estamos produzindo atualmente para você se inspirar. Eestá no formato pdf e as imagens estão em várias cores e acabamentos que você poderá escolher o que mais lhe agrada. O catálogo está com modelos de camas e caso queira somente a cabeceira, use a imaginação para visualizar sua cama box, com a cabeceira e em um dos acabamentos abaixo. Em 2016 deixamos somente os modelos mais firmes e que fizeram mais sucesso nestes anos todos. Esperamos que curtam. Se gostarem, por favor compartilhem as dicas. Para saber os valores, acesse a


Moveis de Ferro Dom Mascate

Quer mais dicas sobre decoração de charme, 
então cadastre-se para receber as novidades.

Obrigada e ótima semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário