Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Ilha de Caras - Verão 2013


Muito Sucesso, é o que reflete a revista Caras, desde o seu surgimento.
A próxima edição, do dia 02/01 é a histórica edição de número 1000, que vem somente para para sintetizar este sucesso editorial, onde todos os famosos e celebridades querem estar e aparecer. A Dom Mascate com todo charme para justificar sua presença, fez parte da inauguração da temporada de verão 2013, a convite da Paisagista Adriana Fonseca, que mais uma vez nos deu o prazer de participar deste evento de extremo sucesso, com nosso mobiliário de charme, que você confere na edição desta semana e nas próximas também!

Cama Flor de Lis King com Dossel
Poltrona e mesinha de centro em pátina ouro velho
Eu e a Paisagista Adriana Fonseca da Orvalho Plantas
que escolheu a cama com dossel para que os convidados da Ilha se sentissem como reis e rainhas.
Esta é a turma de fornecedores da Orvalho Plantas, que abrilhantou o encontro de fornecedores, reunidos na ilha no evento pré-reveillon 2013.
A Dom Mascate deseja a todos, frequentadores e leitores da "Caras", um Ano Novo mágico, cheio de ótimos acontecimentos e que 2013 seja 1000 vezes melhor que 2012!!!!
Aos clientes, amigos e fornecedores nem poderia ser diferente, que 2013 seja incrível e iluminado, cheio de saúde e boas energias.







3 comentários:

  1. adorei!! não tinha visto as fotos.. ficaram lindas!!

    Beijoss,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e comentário doce!
    Já estou seguindo o seu blog, porque adorei. Gosto de seu estilo.
    E, obrigada pela contribuição para uma futura Designer de Interiores. Sou estudante de Téc. em Design de Interiores. Parabéns pela publicação!
    Desejo a você, que em 2013 seje um ano Fabuloso!!!:)ღ. ˚ ღ ˚ ˚✰ ✰ ˚ ˚ ★ ★ ˚ ♥ ღ. • ° *" ~ ~ "* ° • ✫ ✫ .. ¸. • ° *" ~ ~ "* ° •. ✫♕

    ResponderExcluir