Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Preto Puro Luxo

O pretinho dá destaque, sai do bege comum. Apesar de ser um tom neutro -cai bem com tudo-, o preto influencia justamente pela sobriedade. Um móvel nesta cor, muitas vezes é o toque de luxo que o ambiente estava precisando. A seleção acima, você encontra na nossa loja virtual que além dessas peças, está com muitas novidades. Acesse e inicie uma delícia de viagem ao mundo de charme da Dom Mascate.

3 comentários:

  1. Oi Débora,
    Não sou muito de peças pretas, mas aquela mesinha Bistrô é minha paixão!
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora, bom dia, tudo bem?

    Eu sou suspeita para falar de peças pretas, porque adoro a cor! Na minha opinião o preto deixa tudo mais elegante e em ambientes dá uma impressão de sofisticação e elegância, eu adoro!
    Lindas peças, dá vontade de ter todas! rsrsrs

    Um super beijooo e que sua semana seja maravilhosa!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammy que prazer ter você aqui! o preto é demais mesmo, eu também adoro! beijos. Debora

      Excluir