Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cadeiras e Mesas de Ferro



A Dom Mascate em parceria proposta pela arquiteta Rosane Aguiar, forneceu o mobiliário externo para o projeto de arquitetura Provençal da Doceria Dulca no evento Casa Cor 2012, em exposição no Joquei Clube de São Paulo até o dia 22/07.
Não deixem de conferir. 

Nos dias 20, 21 e 22/07 haverá um grande SALE, onde todo o mobiliário exposto estará a venda com preços promocionais. Você pode entrar em contato pelo telefone 11.3871.1509 e se informar dos valores e deixar reservado. Vale muito a pena, considerando que é tudo pronta entrega, a coleção tem peças lindas e ainda com desconto!

10 comentários:

  1. Oi Débora,
    Eu gostaria de morar mais perto para ver esta Casa Cor!
    Parabéns pela participação. Vou avisar pelo FB sobre esta promoção.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Venha para Bh.............
    Pena estar longe, minha boca enche d'água...rs
    Pessoa querida, obrigada pelo carinho.Estou de volta.
    Terei que fazer um tipo de fisioterapia para colocar em ordem minha vida virtual...(risos).

    ResponderExcluir
  3. Olá Debora, adorei a visita no Mimos e Delicadezas com Gentilezas. Obrigada por suas palavras carinhosas.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina,

      eu é quem agradeço pela oportunidade de conhecer suas palavras e seu jeito meigo. É maravilhoso saber que podemos contar com palavras doces! um super beijo.

      Excluir
  4. oi minha linda, que lindas as mesas de ferro!
    gostaria de um conjunto assim aqui em casa (apê) é lindo e romântico.

    um bju minha querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vizinha, você vai ter igualzinhooo! beijos e estou te esperando. Se quiser um orçamento e aproveitar essa mamata me avise! bjks

      Excluir
  5. Oi Débora,
    Estou rindo muito com o seu comentário sobre os sapatos lá no GD.
    :)))
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Achei seu blog na blogosfera.
    E adoreii!

    Já estou te seguindo..
    Me visite tbm
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br

    Beijocas
    Ótima 5ª feiraa \º/

    ResponderExcluir