Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Combina descombinando!

Muitas pessoas me perguntam se as cadeiras ficam melhor se forem iguais ou se forem diferentes, para compor o ambiente. 
É engraçada esta pergunta, pois a tendência é sempre comprar o conjunto de cadeiras  combinando umas com as outras. Mas no caso do estilo Provençal ou Shabby Chic, o charme é justamente o fato de serem envelhecidas e diferentes. Mas gosto é gosto! Eu adoro descombinando, quando parece que uma cadeira foi da vó, a outra da tia, outra de um brechó... junta tudo, capricha na tapeçaria e nas flores, pronto! é a minha cara. E você como gosta? tem sugestões, então me fala. 






5 comentários:

  1. Oi Débora,
    Adorei as montagens que vc fez com cadeiras diferentes. Minhas cadeiras estão num "combinandinho" irritante. Estou pensando em incorporr umas gost chairs na minha sala de jantar, aintercalando com as cadeiras em provençal. Será que funciona?
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu te entendo, na minha casa também, por incrível que pareça! as ghost funcionam sim....ficam lindas pois dão um toque de modernidade, eu já vi várias combinações legais. Se vc quiser eu te envio o orçamento das "ghost", pois tenho um fornecedor ótimo.

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela última!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora,
    Eu quero o orçamento sim!!! me mande por e-mail:
    bloggostodisto@gmail.com
    Não sabia que vc trabalhava com ghost chairs tb!
    Eu não acompanho "Smash", em que canal está passando?
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora querida, sabe essa segunda imagem de um quintal com a mesa, igualsinho meu quintal em minha casa em Carapicuiba, bem rustico assim como esse, vc nao tem idéia de como eu sonho em voltar pra minha casa, ainda vou realizar esse meu sonho, amei os moveis.
    um bju carinhoso.

    PS: estou ainda gastando aqui no apê, mas quero muito ir em sua loja , me encanto com tudo dai.

    bjus amada.

    ResponderExcluir